Produtos CIF em fundo verde

Regulamento

“Garantia de máxima satisfação ou seu dinheiro de volta”

1. “Garantia de máxima satisfação ou seu dinheiro de volta” é uma ação realizada pela UNILEVER BRASIL LTDA. (“Unilever”), inscrita no CNPJ/MF sob o número 61.068.276/0001-04, com sede na Avenida das Nações Unidas, nº 14.261, do 3º ao 6º e do 8º ao 10º Andar, Ala B, Bairro Vila Gertrudes, em São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04.794-000, São Paulo/SP, por meio da sua marca “CIF”, válida em todo o território nacional, pelo período de 01/03/2021 a 01/05/2021, pelo qual os consumidores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos terão o direito a receber um reembolso do valor dos produtos adquiridos, de acordo com as condições deste Regulamento.

2. Não poderão participar desta ação os colaboradores das empresas terceiras que prestam serviços à Unilever nesta ação, assim como aquelas pessoas que não preencham os requisitos previstos neste Regulamento. Na hipótese de a Unilever constatar o cadastro de qualquer pessoa não autorizada a participar desta iniciativa nos termos deste Regulamento, referido cadastro será imediatamente descartado e nenhum reembolso será devido ao respectivo consumidor.

3. Para fazer jus ao reembolso, o consumidor interessado deve adquirir qualquer produto da linha CIF, entre os dias 01/03/2021 a 01/05/2021, preencher o link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=Aq5v9jZdW0m_4Him_5-ObjnBvXuMgfpLicRUIWzop41UMjhUME1YM0pINjJMRUtUNTk1VjFRRExaRi4u com as informações necessárias e corretas, e enviar uma foto da Nota fiscal da compra para o número de WhatsApp + 55 11 25054025 de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília), informando o interesse em participar da ação. A Unilever terá, então, 10 (dez) dias úteis para avaliar a solicitação de reembolso feita via formulário. O participante deverá preencher TODOS os campos do Formulário, incluindo seu CPF e os dados de conta bancária (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança de uma das Instituições Bancárias estabelecidas no item 4 de sua titularidade na qual o reembolso será depositado -- é imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada).

4. São elegíveis ao recebimento do reembolso somente os participantes que indicarem conta corrente ou conta poupança das seguintes Instituições Bancárias: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi. A Unilever não se responsabiliza por eventual negativa de reembolso da Instituição Bancária em decorrência de divergências cadastrais, transferências não concluídas para solicitações do segundo titular em contas conjuntas, pelos prazos e processos relacionados a esta, bem como por outros fatores externos alheios ao controle da Unilever nesta iniciativa.

5. Em até 10 (dez) dias úteis, após o envio do Formulário e recebimento da foto da nota fiscal no Whatsapp + 55 11 25054025 o participante receberá um e-mail de resposta do SAC com a confirmação da aprovação ou não do reembolso. Após essa confirmação, o consumidor será reembolsado na conta bancária informada, no prazo de até 30 (trinta) dias úteis, por meio de transferência bancária, em nome da qual será emitido o comprovante de reembolso, caso efetivado.

6. Cada consumidor poderá participar da ação de reembolso uma única vez, utilizando um único cupom fiscal, e o reembolso será limitado aos valores por produto especificados na tabela anexada e a R$ 60,00 (sessenta Reais) por consumidor. Para evitar dúvidas, se o valor da compra de determinado produto participante for inferior ao valor indicado para o referido produto na tabela anexada, e o valor total da compra por cada consumidor for inferior a R$ 60,00 (sessenta Reais), o consumidor será reembolsado integralmente pela compra do produto, no exato valor da compra do(s) produto(s), constante(s) na nota fiscal. Eventual saldo remanescente não poderá ser objeto de outro reembolso.

7. Observadas as regras dos itens 3 e 6, cada cupom fiscal poderá ser usado para reembolso uma única vez, não sendo admitido o uso de um mesmo cupom fiscal por mais de um consumidor participante. O cupom fiscal deverá conter, dentre outras informações, o código COO, SAT, NFE ou DANFE (os dois últimos no caso de compras realizadas via e-commerce), a data da compra e o CNPJ do estabelecimento onde a compra foi realizada. Estas informações fazem parte do cabeçalho do documento fiscal. Não serão aceitos cupons fiscais cujas informações não estejam corretas ou legíveis. A responsabilidade pela emissão do cupom fiscal com os dados aqui indicados é única e exclusiva dos estabelecimentos de compra. O consumidor participante é o único e exclusivo responsável pelo envio das informações referentes ao cupom fiscal à Unilever, na forma deste Regulamento.

8. Os consumidores que reivindicarem o reembolso concordam e declaram estarem cientes de que são de suas exclusivas responsabilidades fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum reembolso será devido.

9. O preenchimento do cadastro e envio de informações previstos no item 3 implicarão na aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento e da  Política de Privacidade da Unilever. Caso o consumidor não concorde com os termos deste Regulamento e/ou da Política de Privacidade, basta não realizar todo o procedimento previsto no item 3, o que impedirá a validação de seu cadastro e seu direito ao reembolso.

10. Com o seu consentimento expresso e específico, também poderemos te enviar novidades, campanhas promocionais e ofertas personalizadas sobre os produtos CIF, as demais marcas da Unilever e/ou sobre as nossas ações para fazer o bem.

11. OS CONSUMIDORES QUE SOLICITAREM O REEMBOLSO AUTORIZAM, SEM QUALQUER ÔNUS OU CONTRAPARTIDA/REMUNERAÇÃO/INDENIZAÇÃO, O USO GRATUITO DE SEUS NOMES, VOZES E FOTOGRAFIAS/IMAGENS – INCLUSIVE AQUELES CAPTADOS DURANTE O PERÍODO DESTA AÇÃO – PELA UNILEVER OU POR QUALQUER OUTRA EMPRESA QUE INTEGRE O SEU GRUPO ECONÔMICO OU QUE SEJA SUA PARCEIRA, EM QUALQUER TIPO DE MÍDIA E FORMATO, PARA FINS DE DIVULGAÇÃO DESTA AÇÃO, PELO PERÍODO MÁXIMO DE 01 (UM) ANO, A CONTAR DO INÍCIO DESTA AÇÃO, NO TERRITÓRIO BRASILEIRO.

12. A Unilever não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e de contato com o SAC e/ou decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação na ação, por exemplo, mas sem limitação, a perda de conexão à internet, falhas de comunicação e transmissão de dados, de hardware, software, equipamentos eletroeletrônicos, ou quaisquer outras dificuldades que impeçam ou temporariamente dificultem o acesso ao Site ou ao SAC e consequentemente a participação na ação.

13. A Unilever também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos consumidores, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos autorais levadas a efeito pelos consumidores.

14. O reembolso aos consumidores descrito neste Regulamento não está sujeito a qualquer tipo de álea, sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada.

15. Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre a iniciativa deverão ser encaminhadas via o Site (https://www.ciflimpadores.com.br/fale-conosco.html), de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília).

Valor Máximo de Reembolso por Produto

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