Skip to content
Manual do Adulto

Fogão limpo como novo

Ficou aquela sujeira grudada no fogão? Aprenda como limpar de forma prática e profunda, para que você possa voltar a ver seu sorriso refletindo no fogão, de tão limpo que vai ficar. 

Cozinhar para a família ou chamar os amigos para aquele jantar especial é uma delícia! Mas quem é da turma dos chefs amadores sabe que não importa o tamanho da refeição (desde o ovo frito até uma macarronada de primeira) sempre sobra sujeira no fogão. Mas você não precisa economizar no jantar para se ver livre da sujeira! CIF Cremoso e o CIF Desengordurante fazem a limpeza completa do fogão. Além de desinfetar o local, ajudam a manter seu eletrodoméstico sempre livre do acúmulo de gordura.
Os produtos ajudam a remover resíduos de todo tipo, desde marcas de óleo até manchas de leite derramado, por exemplo. Para uma limpeza profunda, utilize o CIF Cremoso e depois complete com o CIF Desengordurante. Agora você não vai mais ter desculpas para não querer cozinhar.

Dicas importantes para manter o seu fogão limpo como novo:

  1. Com CIF Cremoso você pode limpar seu fogão sem medo de riscar. Ele pode ser aplicado em diversas superfícies, incluindo o aço inox dos eletrodomésticos;
  2. CIF Desengordurante serve para limpar toda a cozinha. Depois de cozinhar, é só aplicar o produto no fogão e pronto! Seu fogão ficará limpinho. Isso ajuda também a evitar o aglomerado de sujeira para você dar adeus à faxina pesada!

Passo a passo: como manter o fogão limpo?

  1. Coloque CIF Cremoso na parte macia de uma esponja;
  2. Retire as “bocas” do fogão;
  3. Esfregue a parte macia da esponja, com CIF Cremoso, em toda superfície do fogão em que houver sujeira;
  4. Em seguida passe um pano úmido para retirar todo excesso do produto;
  5. Para finalizar, limpe as bocas do fogão da mesma maneira e quando estiverem secas, coloque-as novamente em seus lugares;