Cif - Produtos de limpeza para uma casa brilhante e limpa todos os dias.

Bike Renovada

 

Sujou? Siga o passo-a-passo, remova a sujeira e cuide bem da sua bicicleta

Trilhas e outros passeios deixaram sua bike encardida? Acabe com esse problema em poucos minutos. Cada vez mais, a bicicleta ganha novos adeptos no Brasil, mas como limpá-la quando a sujeira tomar conta da sua bike?

Aqui vai uma dica: aplique CIF Cremoso sobre a superfície e passe uma esponja macia sobre sua bike. Depois, elimine os resíduos com um pano úmido ou enxágue.

Além do alumínio, CIF Cremoso pode ser usado em outras superfícies como borracha e couro sintético. Lembre-se de conferir as indicações de uso do produto.

Se as manchas não forem tão simples, como após aquele passeio na qual sua bicicleta fica cheia de barro, você pode usar escovas velhas para esfregar o produto nas superfícies sujas. CIF Cremoso não corrói a corrente da sua bike e também não deixa sua casa toda suja no momento da limpeza. É simples, rápido e prático.

Com a bicicleta limpa novamente, é hora de colocá-la na pista! Lembre-se, porém, dos equipamentos de segurança, como capacete, joelheira e cotoveleira para ter um transporte mais seguro. Ah, e não se esqueça de mantê-los sempre limpos! A parte boa é que você pode aproveitar e eliminar a sujeira com o mesmo CIF ! Demais, né?


Técnica também vale para “primos” menores
A mesma “receita” também é válida para patins, patinete e skate. Não é porque são menores que você precisa ficar com estes objetos sujos ou encardidos, não é mesmo?

A fórmula de CIF Cremoso possui micropartículas que removem a sujeira, se usada da forma correta e nas superfícies adequadas. 

TOP