Como limpar um chuveiro e usar cor para dar um maravilhoso toque final

 

O chuveiro é um santuário. É o lugar em que fugimos de tudo e relaxamos depois de um dia longo, ou arranjamos energia para o começo de um novo dia.  Não é à toa que é a parte de mais destaque no banheiro, e por isso mantê-lo sempre limpo é essencial. 

Não só porque um lugar limpo e sem poluição visual faz bem para a mente (afinal, como é que você vai conseguir relaxar se ficar analisando os azulejos?). Além disso, quando o chuveiro está limpo e radiante, ele impacta no banheiro todo. 

Como limpar um chuveiro

Siga nossos passos para limpar um chuveiro (incluindo como limpar a ducha em si) para resultados brilhantes. Recomendamos usar Cif Ultra Rápido Banheiro, desenvolvido para remover todas as manchas de limo e marcas de sabão sem deixar vestígios. 

Você vai precisar de:

  • Cif Ultra Rápido Banheiro
  • Um pano úmido

Como limpar:

  1. Espirre Cif Ultra Rápido Banheiro sobre a superfície do chuveiro e da ducha.
  2. Se a sujeira parecer muito encardida, deixe o produto agir durante um minuto.
  3. Limpe as superfícies e a ducha com um pano úmido – não é necessário enxaguar!
  4. Limpe as superfícies com um pano seco para dar mais brilho. 

Os toques finais

Quando a superfície estiver limpa e radiante, o chuveiro é o lugar perfeito para um toque de classe e estilo. Para um algo a mais, que tal um pouco de cor? Nosso vídeo acima mostra como. 

Viva em cores

  • Se você prefere um banho matinal, acrescente toques coloridos que farão com que seu dia comece muito mais radiante.
  • Sabonetes, porta-sabonetes líquidos, e acessórios em cores cítricas e vibrantes como verde e laranja se destacarão perante as paredes brancas, fazendo com que seu banho se sinta mais refrescante. 
  • Se você usa o chuveiro para relaxar antes de dormir, tente usar cores relaxantes – como lavanda, uma cor calmante conhecida por reduzir stress. 
  • Verde-água e azul claro são cores emblemáticas nos banheiros, tons calmantes que remetem ao som confortante das ondas e ao ar salgado do mar. 

Um toque de natureza dentro de casa

  • Gostou da ideia de dar mais cor ao seu banheiro? Outra boa ideia é usar plantas para dar mais vida ao seu banheiro. 
  • Arranjos de bambu em um vaso de vidro, cestas suspensas ou até mesmo um minijardim podem dar um belo toque de vitalidade ao seu banheiro. Caso tenha interesse em fazer um minijardim, dê uma olhada no nosso projeto de reciclagem aqui. 
TOP